Política de entrega:

Nossos produtos são enviados por nossos fornecedores diretamente para o seu endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto. Fazemos o envio exatamente para o endereço selecionado pelo cliente na hora de finalizar a compra. Caso seu endereço esteja incorreto no seu pedido, faremos a cobrança de reenvio, caso o cliente ainda queira seu produto.

Nos casos de o produto ficar aguardando retirada pelo cliente na agência de correios mais próxima, é de total responsabilidade do cliente o procedimento. Não nos responsabilizamos por objetos retornados que ficaram aguardando retirada nos correios.

O prazo de entrega varia de 4 até 12 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.

LEMBRE-SE: o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da data de expedição do seu pedido.

Confirmação de Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ele que valida a compra em nosso site.

Para que o seu pagamento seja confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os dados para a cobrança. Lembrando que a sua compra pode ser realizada através do cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída,
variando de acordo com a modalidade de pagamento escolhida.


Prazos máximos para entrega:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.
Prazo dos Correios: No máximo 12 dias úteis. Isso quer dizer que seu pedido pode chegar antes. Hoje, nossos pedidos são entregues em média de 6 dias corridos.

Estes são prazos máximos, isso significa que você existe a chance de receber o seu pedido com um intervalo de tempo menor.

Todos os prazos são expressos em dias úteis. Dessa forma os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Rastreamento de Pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo site: www.correios.com.br

Ficou com alguma dúvida?

Caso você tenha qualquer dúvida sobre o seu pedido ou prazo de entrega entre em contato conosco através do e-mail contato@cataventobaby.com.br.

Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.