Política de entrega:

Nossos produtos são enviados por nossos fornecedores diretamente para o seu endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto. Fazemos o envio exatamente para o endereço selecionado pelo cliente na hora de finalizar a compra. Caso seu endereço esteja incorreto no seu pedido, faremos a cobrança de reenvio, caso o cliente ainda queira seu produto.

Nos casos de o produto ficar aguardando retirada pelo cliente na agência de correios mais próxima, é de total responsabilidade do cliente o procedimento. Não nos responsabilizamos por objetos retornados que ficaram aguardando retirada nos correios.

O prazo de entrega varia de 7 até 45 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.

LEMBRE-SE: o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da data de expedição do seu pedido.

Confirmação de Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ele que valida a compra em nosso site.

Para que o seu pagamento seja confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os dados para a cobrança. Lembrando que a sua compra pode ser realizada através do cartão de crédito, débito ou boleto bancário.

A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída,
variando de acordo com a modalidade de pagamento escolhida.

Prazos máximos para entrega:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.
Prazo dos Correios: No máximo 45 dias úteis. Isso quer dizer que seu pedido pode chegar antes. Hoje, nossos pedidos são entregues em média de 25 dias corridos.

Estes são prazos máximos, isso significa que você existe a chance de receber o seu pedido com um intervalo de tempo menor.

Todos os prazos são expressos em dias úteis. Dessa forma os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Rastreamento de Pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo site: www.correios.com.br

Ficou com alguma dúvida?

Caso você tenha qualquer dúvida sobre o seu pedido ou prazo de entrega entre em contato conosco através do e-mail contato@cataventobaby.com.br.

Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.